<
>

Ferroviária é derrotada em casa pelo Pouso Alegre e amarga vice-lanterna na Série D

A Ferroviária não começou bem sua campanha na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, a equipe de Araraquara recebeu em casa o Pouso Alegre, de Minas Gerais, e foi derrotada por 1 a 0, em duelo válido pela sexta rodada da primeira fase da competição.

O único gol do jogo foi marcado ainda aos 23 minutos de bola rolando na primeira etapa. Roldan aproveitou passe de Marcos Nunes, pelo lado direito, e, sem muito ângulo, encobriu o goleiro Jefferson. Um belo lance.

Com o resultado, a Locomotiva amarga agora a vice-lanterna do grupo F, com cinco pontos somados, dois a mais que a Caldense, última colocada. Já o Pouso Alegre vive situação completamente oposta, na liderança com 13 pontos.

Pela próxima rodada da Série D, a Ferroviária terá pela frente a Caldense, fora de casa, às 16h (de Brasília) do próximo sábado. Já o Pouso Alegre encara, no domingo, o Nova Venécia, em casa, às 15h.

Este sábado foi de mais partidas pela Série D. Mais cedo, o Santo André venceu, em casa, a Portuguesa-RJ por 1 a 0, com gol marcado por David Ribeiro. Enquanto isso, o Oeste sofreu virada fora de casa para o Nova Iguaçu por 2 a 1.

Confira os resultados:

Nova Iguaçu 2 x 1 Oeste

Santo André 1 x 0 Portuguesa RJ

Ferroviária 0 x 1 Pouso Alegre