<
>

Fernandinho se despede do City e é esperado por time brasileiro, diz site; veja o provável destino

Volante faz seu último jogo com a camisa do Manchester City neste domingo (22) e é esperado para ser novo reforço do Athletico-PR no segundo semestre


O Manchester City terá pela frente o Aston Villa, equipe comandada por Steven Gerrard, ídolo do Liverpool e que entra na última rodada na briga pelo título. A partida começa às 12h e terá transmissão pela ESPN no Star+. O confronto também terá um gosto especial para Fernandinho.

O volante da equipe inglesa fará seu último jogo com a camisa azul e, depois das férias, é esperado pelo Athletico-PR para se apresentar do Furacão e ser reforço para o segundo semestre. A informação é do portal Ge.

Vale lembrar que a janela para o futebol brasileiro só será reaberta no próximo dia 18 de julho.

"Nós desejamos tudo de bom para ele no Brasil nos seus últimos anos de carreira. Tenho certeza que nos reencontraremos no futuro", disse Pep Guardiola em entrevista coletiva neste sábado (21) antes da partida contra o Aston Villa.

Com a possibilidade de voltar ao Brasil, Fernandinho se tornou alvo de alguns clubes. Atlético-MG, Corinthians, Botafogo, Flamengo e Palmeiras foram alguns deles. No entanto, o volante sempre reiterou o desejo de voltar ao Atheltico-PR, clube do coração, já que gostaria que os filhos o vissem atuar pelo Furacão.

Ao todo, foram nove anos vestindo as cores do Manchester City. Contando com a partida de domingo, são 383 jogos, 26 gols marcados e 12 títulos, tornando o volante de 37 anos o maior brasileiro da história da Premier League.