<
>

Mãe de Mbappé se irrita com crítica ao filho sobre palavra dada ao Real Madrid e diz: 'Nunca existiu acordo'

Fayza Lamari usou seu perfil do Twitter para rebater criticas sobre o ''novela'' envolvendo o futuro de Mbappé


Antes mesmo do anúncio da permanência de Kylian Mbappé no PSG, a mãe do atacante, Fayza Lamari, voltou atrás e afirmou que nunca existiu um acordo com o Real Madrid.

Na última quinta-feira (20), ela disse que o jogador tinha recebido propostas idênticas dos dois clubes.

“Temos um acordo com o Real Madrid e o Paris Saint-Germain. Kylian vai decidir agora. As duas ofertas do PSG e do Real Madrid são quase idênticas. Cabe a Kylian agora, ele vai tomar uma decisão”, afirmou em contato com o jornalista italiano Fabrizio Romano.

No entanto, neste sábado (21), Fayza respondeu o jornalista francês Frédéric Hermel, que apontava o camisa 7 como novo reforço merengue para a próxima temporada.

"No futebol existe quem respeite a palavra dada e depois existe o Mbappé", escreveu Hermel.

"Senhor Hermel, quando não se sabe, fica calado. Nunca existiu nenhum acordo'', retrucou a mãe do francês.

O astro era amplamente esperado para se mudar para o Real Madrid neste verão. Mas, conforme antecipado pela ESPN, mudou de ideia e decidiu estender seu contrato com o time parisiense, inicialmente válido até de 30 junho.

O clube merengue estava há um ano em contato permanente com o representante do jogador. Na temporada passada, o PSG rejeitou uma série de ofertas de cerca de 200 milhões de euros, mais de R$ 1,2 bilhão pelo atacante, que teria prometido a Florentino Pérez, presidente do Real, que se juntaria a eles como um jogador livre, após o término de seu vínculo com a equipe francesa.

No entanto, o PSG estava determinado a convencer Mbappé a ficar, e fontes disseram à ESPN que os franceses ofereceram a ele termos muito melhores em um novo acordo que era financeiramente mais atraente do que a oferta do Real Madrid, em um esforço para garantir uma mudança de opinião.

Antes da partida contra o Metz, neste sábado (21), pela última rodada do Campeonato Francês, Mbappé foi a campo e anunciou que permanecerá em Paris até 2025.