<
>

Imprensa espanhola detona Mbappé, diz que astro desrespeitou o Real e dispara: 'Preferiu conta bancária a três Bolas de Ouro e três Champions'

Mbappé era esperado no Real Madrid, mas, segundo apuração da ESPN, preferiu ficar e renovar com o PSG


Conforme apurou a ESPN neste sábado (21), Kylian Mbappé já escolheu seu futuro e ficará no Paris Saint-Germain. A notícia, no entanto, não agradou a imprensa espanhola, que detonou o atacante francês.

O jornal espanhol As falou em desrespeito do craque, que havia dado sua palavra a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, mas voltou atrás e preferiu permanecer na capital francesa por conta do dinheiro.

"Ele continua sendo o jogador de futebol mais rico do mundo, mas ao mesmo tempo o mais pobre em esportes do planeta. Ele preferiu mais três zeros à direita em sua conta bancária do que três Bolas de Ouro e mais três Ligas dos Campeões [...] Mbappé mostrou que entre o bolso e o sonho de criança, ele prefere o bolso", escreveu.

O Marca, por outro lado, frisou novamente a recusa de Mbappé pelo Real Madrid, algo que já havia aconteceido em 2017, quando o atacante deixou o Monaco e acertou com a equipe da capital francesa.

"O campeão mundial em 2018 volta a rejeitar o Real Madrid, algo que já aconteceu em 2017, quando trocou o Monaco pelo Parque dos Príncipes", destacou.

O PSG volta a campo neste sábado (21), ás 16h, pela última rodada do Campeonato Francês. Já campeão, os comandados por Mauricio Pochettino encaram o Metz. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.