Javier Tebas afirmou que Nassel Al-Khelaifi, presidente do PSG, é tão perigoso ao futebol quanto a Superliga
Javier Tebas, presidente de LaLiga, usou as redes sociais para atacar o Paris Saint-Germain, após o clube francês ficar bem próximo de renovar contrato com Kylian Mbappé.
Em seu perfil no Twitter, o mandatário ainda afirmou que Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, é tão ''perigoso quanto a Superliga''.
''O que o PSG fará renovando com Mbappé (vai saber onde e como pagará) depois de ter perdas de 700 milhões nas últimas temporadas e ter mais de 600 milhões em salários é um insulto ao futebol. Al-Khelaif é tão perigoso quanto a Superliga'', disparou Tebas.
Conforme apurado pela ESPN, Mbappé vai renovar com o clube francês até 2025, depois de ser amplamente esperado para se mudar para o Real Madrid neste verão. Uma surpreendente mudança de opinião após meses de negociações entre os dois clubes.
Desde que ingressou, marcou 168 gols em todas as competições, perdendo apenas para Edinson Cavani na lista de artilheiros de todos os tempos do PSG. Mbappé conquistou quatro títulos da liga no clube - em 2018, 2019, 2020 e 2022 - além de chegar à final da Champions League em 2020.
Este mês, Mbappé foi eleito o jogador do ano da Ligue 1 pela terceira vez, depois de marcar 25 gols e 17 assistências na conquista do título do PSG. Na Champions, o PSG terminou em segundo em seu grupo atrás do Manchester City antes de ser eliminado pelo Real Madrid nas oitavas de final.
Lo que va a hacer el PSG renovando a Mbappé con grandes cantidades de dinero (a saber dónde y cómo las paga) despues de dar pérdidas por 700M€ en las últimas temporadas y tener mas 600M€ de masa salarial, es un INSULTO al fútbol. Al-Khelafi es tan peligroso como la Superliga. pic.twitter.com/sZ1Y1TaSbK
— Javier Tebas Medrano (@Tebasjavier) May 21, 2022