<
>

PSG revela que Mbappé fará aparição especial às vésperas de decisão sobre futuro

PSG comemora título diante do Metz, neste sábado, com transmissão ao vivo e exclusiva para assinantes Star+


Mbappé está próximo de tomar sua decisão. Nesta sexta-feira, a mãe do jogador afirmou que ele tem propostas similares de PSG e Real Madrid – falta apenas a definição do próprio atacante. E o clube parisiense ainda tem um trunfo na manga.

A equipe francesa divulgou informações sobre as comemorações previstas para a partida deste sábado, diante do Metz, pela última rodada do Campeonato Francês, às 16h (de Brasília) – o jogo tem transmissão ao vivo e exclusiva para assinantes Star+. Celebrando o título, o PSG homenageará três jogadores em especial: Verratti, Marquinhos e... Mbappé.

Depois da partida, acontecerá a entrega do troféu do título, com direito a show pirotécnico. Depois que todos os atletas forem premiados, os três terão seus nomes chamados individualmente.

Verratti é o único na história da Ligue 1 a ser campeão oito vezes, enquanto Marquinhos é o capitão. Mbappé, por sua vez, pode terminar como artilheiro e líder de assistências da competição.

Há a expectativa que Mbappé anuncie sua renovação e permanência no PSG ainda neste sábado, após a partida. Existem também publicações na imprensa europeia informando que o anúncio da decisão do craque pode vir no domingo, no programa de TV francês Téléfoot.

O Real Madrid, por sua vez, aguarda ansioso e espera que o atacante escolha assinar com a equipe do Santiago Bernabéu.

Mbappé fica sem contrato a partir do final desta temporada, que se encerra para o PSG já neste sábado.