<
>

Botafogo busca manter bom retrospecto como visitante contra o América-MG

O Botafogo é uma das surpresas desta edição do Campeonato Brasileiro. Cotado para ser uma das equipes que disputariam para não cair após o péssimo desempenho no Estadual, o Alvinegro vem se destacando na competição nas primeiras seis rodadas.

Hoje, na quarta posição entre as 20 equipes, o Botafogo se tornou um adversário de respeito mesmo quando atua como visitante. Em três jogos, foram duas vitórias e um empate, o que coloca o time no topo do ranking deste quesito.

A boa fase do Fogão será colocada a prova neste sábado, quando a equipe de Luís Castro visita o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte.

Para a partida, o treinador não contará com o meia Chay, vetado após se apresentar para o treino desta sexta-feira com um quadro gripal. Outros ausentes são Gustavo Sauer e Philipe Sampaio, entregues ao departamento médico.

Confira a lista de relacionados para enfrentar o América-MG neste sábado:

Goleiros: Diego Loureiro, Douglas Borges e Gatito FernándezLaterais: Daniel Borges, Hugo e SaraviaZagueiros: Carli, Kanu, Klaus e Victor CuestaVolantes: Barreto, Del Piage, Kayque, Luís Oyama, Patrick de Paula e Tchê TchêMeias: Lucas Fernandes e Lucas PiazonAtacantes: Diego Gonçalves, Erison, Matheus Nascimento, Victor Sá e Vinícius Lopes