<
>

Real Madrid ou PSG? À la LeBron James, Mbappé vai definir futuro em entrevista à emissora francesa, diz jornal

play
Neymar e Messi desafiam goleiro robô: VEJA resultado de duelo inusitado dos craques do PSG (0:24)

Dupla do Paris Saint-Germain tem dificuldades para superar robô em desafio (0:24)

Mbappé vai anunciar publicamente se fica no PSG ou se vai para o Real Madrid


A ''novela'' envolvendo o futuro de Kylian Mbappé está finalmente perto do capítulo final. De acordo com informações do jornal L'Equipe, o atacante francês deve anunciar no próximo domingo (22), às 6h (de Brasília), se vai renovar com o Paris Saint-Germain ou se irá para o Real Madrid.

Segundo o veículo, a tão aguardada decisão será revelada no programa de TV "Téléfoot" da emissora francesa "TF1".

Assim como o atacante, outros atletas também revelaram seus destinos desta mesma forma. LeBron James, astro da NBA, decidiu ir em um programa de TV da ESPN chamado de “The Decision” (A decisão) para anunciar que deixaria o Cleveland Cavaliers e ir para o Miami Heat em 2010.

O atacante Antoine Griezmann também surpreendeu ao anunciar sua permanência no Atlético de Madrid em 2018, quando estava concentrado com a seleção francesa na Copa do Mundo da Rússia. Na ocasião, o jogador revelou em um documentário, também chamado "The Decision" (A decisão), que ficaria no clube espanhol ao invés de ir para o Barcelona.

No caso de Mbappé, o clube merengue está há um ano em contato permanente com seu representante, que teria dado ao presidente Florentino Pérez sua palavra de se juntar ao Real Madrid após 30 de junho, quando finalmente estará livre do contrato com o PSG.

Nos últimos meses, de acordo com apuração da ESPN, 'tudo ainda estava caminhando como planejado', e a contratação do jogador foi quase foi dada como um fato no Santiago Bernabéu. No entanto, a falta de comunicação e as declarações públicas do atleta nas últimas duas semanas colocaram dúvida nos bastidores do clube merengue.

Recentemente, Mbappé afirmou que já tinha se decidido, mas não deu pistas sobre o futuro. Caso realmente escolha fechar com o Real, chegará à Espanha de graça.