<
>

Paul Pogba teme represália da torcida do United e pode não atuar no último jogo do clube na Premier League

Paul Pogba não deve ter o contrato renovado com o Manchester United e pode deixar o Old Trafford ao final da atual temporada


Paul Pogba não deve renovar com o Manchester United e pode estar de saída do clube. No entanto, o francês, de acordo com apuração da ESPN, tem a chance antecipar sua despedida.

O campeão da Copa do Mundo em 2018 com a França está relutante em participar da última partida dos Red Devils na Premier League por conta da possibilidade de represália dos torcedores.

Fontes disseram à ESPN que o jogador de 29 anos está preocupado com a possibilidade de ter uma recepção negativa em Selhurst Park se ele fizer parte dos jogadores que vão a campo. O confronto será realizado no próximo domingo (22), às 12h, contra o Crystal Palace. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Sem chances de se classificar à próxima edição da Champions League, o United ainda luta para carimbar a vaga na Europa League. A equipe de Old Trafford tem 58 pontos, dois a mais que o West Ham, com 56 e que também luta por uma vaga na competição;

Fontes próximas a Pogba insistem que ele ainda não tomou uma decisão sobre seu futuro a longo prazo. Paris Saint-Germain e Juventus estão liderando a corrida para contratar o vencedor da Copa do Mundo em uma transferência gratuita no verão.

Pogba fez 226 jogos desde que voltou ao United da Juventus por uma taxa recorde mundial de 89,3 milhões de libras em 2016, mas deve sair de graça pela segunda vez depois de inicialmente mudar de Old Trafford para a Velha Senhora em 2012.