<
>

Mãe de Mbappé diz que filho tem acordo com PSG e Real Madrid e admite propostas idênticas: 'Ele vai tomar uma decisão'

Fayza Lamari, mãe de Mbappé, revelou que o atacante recebeu propostas idênticas de PSG e Real Madrid e, agora, tomará a decisão sobre o futuro


Desde a última janela de transferências de verão, o futuro de Kylian Mbappé era apontado entre Paris Saint-Germain e Real Madrid. E, de acordo com a mãe do atacante, o astro escolherá entre um dos dois gigantes em pouco tempo.

Em contato com o jornalista italiano Fabrizio Romano, Fayza Lamari revelou que tanto espanhóis quanto franceses fizeram propostas idênticas e a decisão está totalmente na mão de Mbappé.

Temos um acordo com o Real Madrid e o Paris Saint-Germain. Kylian vai decidir agora”, começou por afirmar.

As duas ofertas do PSG e do Real Madrid são quase idênticas. Cabe a Kylian agora, ele vai tomar uma decisão”, completou.

Kylian Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022. Caso decida ir para a capital espanhola, deixará a França de forma gratuita.

Na atual temporada, Mbappé foi um dos poucos que se salvaram, principalmente após a eliminação precoce da equipe nas oitavas de final da Champions League para o Real Madrid. Entre seleção francesa e PSG, o atacante soma 51 partidas, com 45 gols marcados e 26 assistências.