<
>

Richarlison provoca, diz que não respeita lenda do Liverpool e manda recado: 'Lave sua boca antes de falar de mim e do Everton'

Autor de um dos gols do Everton na virada espetacular para cima do Crystal Palace, Richarlison utilizou as redes sociais para detonar Jamie Carragher


Autor de um dos gols da histórica virada por 3 a 2 do Everton sobre o Crystal Palace na última quinta-feira (19), que valeu a permanência dos Toffees na Premier League, Richarlison detonou Jamie Carragher, ídolo do Liverpool e atualmente comentarista.

Por meio das redes sociais, o atacante da seleção brasileira pediu para o ex-zagueiro 'lavar a boca' antes de falar sobre ele e o Everton.

"Lave a boca antes de falar de mim e do Everton e eu não te respeito", disparou Richarlison.

A declaração do brasileiro veio após Carragher criticá-lo e insinuar que o atacante revelado pelo América-MG simula lesões.

"Todo jogo do Everton que eu faço, o Richarlison cai três ou quatro vezes como se tivesse sofrido uma grave lesão, e logo depois ele se levanta. Não é sobre marcar um pênalti ou uma falta, mas fingir que que está lesionado quando não está", disse o ex-defensor.

Veja abaixo:

Com o resultado, Everton chegou aos 39 pontos na 16º colocação e não corre mais risco de cair para a segunda divisão. Já o Palace ocupa a 13ª posição com 45.

Os dois times voltam a campo para a última rodada da Premier League no domingo (22) às 12h (de Brasília). O Everton visita o Arsenal enquanto o Crystal Palace recebe o Manchester United. As duas partidas terão transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.