<
>

Patrick Vieira se irrita com ofensa de torcedor do Everton e revida com chute durante 'invasão' na Premier League

O Everton começou perdendo por 2 a 0, mas virou para cima Crystal Palace, venceu por 3 a 2 e se manteve na Premier League


O Everton conseguiu uma virada espetacular para cima do Crystal Palace e se manteve na Premier League. Após sair perdendo por 2 a 0, os Toffees viraram para 3 a 2 na etapa final e levaram a torcida à loucura. Após o gol marcado por Calvert-Lewin, os torcedores invadiram o gramado e geraram uma situação desagradável.

Um dos fãs do Everton, ao entrar no gramado do Goodison Park, provocou o técnico Patrick Vieira, dos Eagles. Após ouvir ofensas e receber um gesto obsceno, o ex-jogador da seleção da França agrediu o torcedor com um chute, que o levou ao chão.

Foi então que demais torcedores do Everton partiram para cima de Vieira, o ofendendo e cobrando explicações. O pior foi contido, já que outros fãs apareceram para retirar o técnico do meio do tumulto e dirigi-lo para o caminho do vestiário.

Veja abaixo:

Com o resultado, Everton chegou aos 39 pontos na 16º colocação e não corre mais risco de cair para a segunda divisão. Já o Palace ocupa a 13ª posição com 45.

Os dois times voltam a campo para a última rodada da Premier League no domingo (22) às 12h (de Brasília). O Everton visita o Arsenal enquanto o Crystal Palace recebe o Manchester United. As duas partidas terão transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.