<
>

Fluminense sofre na Argentina, empata sem gols e precisa de 'milagre' para avançar na Sul-Americana

play
Fred e Fernando Diniz atrapalham sessão de fotos de noiva em hotel do Fluminense e arrancam risadas; VEJA (0:24)

Atacante e técnico do Fluminense acabaram protagonizando momento hilário no hotel | TikTok: @paulamartinsmua (0:24)

O Fluminense se complicou no grupo H da Sul-Americana após empate sem gols


Na noite desta quinta-feira (19), o Fluminense visitou o Unión de Santa Fé no estádio 15 de abril pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em jogo com poucas chances de gol criadas, as duas equipes empataram sem gols.

A grande chance da primeira etapa aconteceu aos oito minutos, quando Roldán fez ótimo passe para Álvez na área, mas o atacante foi abafado pelo goleiro Fábio na hora de finalizar.

Na segunda etapa, a melhor chance foi do Flu, quando Luiz Henrique recebeu de Arias na intermediária, ajeitou para o meio, mas chutou no cantinho para fora.

Situação do campeonato

Com o resultado, o Fluminense segue na terceira posição do grupo H, agora com oito pontos. O Unión é vice-líder, com nove, enquanto o Junior Barranquilla lidera com 10.

Poucas finalizações

O Fluminense sofreu para conseguir pressionar o time argentino. Na primeira etapa, mesmo tendo muito mais a posse de bola, o time só finalizou com 41 minutos. No segundo, o cenário permaneceu parecido, apesar do maior número de chutes a gol.

Do que precisa, o Flu, pra se classificar?

Agora, o Flu precisa torcer por um empate entre Junior Barranquilla e Unión, além de vencer por seis gols de diferença na Bolívia.

Próximos jogos

No final de semana, pelo Brasileirão, o Fluminense entra em campo no domingo (22) contra o Fortaleza. Depois disso, volta a campo pela Sul-Americana na próxima quinta-feira (26) para visitar o Oriente Petrolero.

Ficha técnica

Unión 0 x 0 Fluminense

UNIÓN: Mele; Brítez, Calderón, Polenta (Vera) e Esquivel; Peralta Bauer (Machuca), portillo e Roldán (Nardoni); Zenón, Luna Diale e Jonatan Álvez. Técnico: Gustavo Munúa

FLUMINENSE: Fábio; Yago Felipe (Nonato), Nino, David Braz e Pineida (Caio Paulista); Wellington (Marlon), André, Nathan (Willian) e Ganso (Arias); Luiz Henrique e Cano. Técnico: Fernando Diniz