<
>

Pogba chegou a acordo com o Manchester City, mas desistiu do negócio por medo da torcida do United, revela jornal

Segundo informações do jornal Times, o City estava disposto a cobrir as exigências salariais do meio-campista


Em fim de contrato com o Manchester United, Paul Pogba ainda tem futuro indefinido para a próxima temporada, mas por muito pouco não reforçou o principal da sua equipe, Manchester City. Quem garantiu foi o jornal britânico Times, que ainda revelou que o negócio só não aconteceu por 'medo' do meio-campista em relação à torcida dos Red Devils.

Segundo o veículo, o francês teria chegado a um acordo para assinar de graça pelos Citizens, mas decidiu voltar atrás para evitar qualquer tipo de retaliação por parte da torcida do United, vide a rivalidade com o City.

O City, inclusive, estava disposto a cobrir as exigências salariais do meio-campista, que poderia retomar a carreira após passagem de altos e baixos em Old Trafford.

Desta forma, Pogba segue livre no mercado e, por enquanto, não definiu se renovará o seu contrato ou assinará com outra equipe para a próxima temporada.

Entre os principais interessados, aparecem Paris Saint-Germain, Real Madrid e Juventus - Pogba inclusive já defendeu a Velha Senhora com enorme sucesso antes da atual passagem pelos Red Devils.

No momento, o meio-campista vem se recuperando de lesão e sequer está entrando em campo nos jogos derradeiros do United.

Em 2021/22, ele viveu mais uma temporada decepcionante, com 1 gol e 9 assistências em 27 jogos pelo gigante de Manchester.