<
>

Felipão diz que confia em melhora de Pablo no Athletico-PR e sai em defesa do atacante: 'Jogador de qualidade'

Técnico do Athletico-PR saiu em defesa do atacante, que ainda não balançou as redes pela equipe na atual edição da Conmebol Libertadores


Nesta quarta-feira (18), o Athletico-PR venceu o Libertad-PAR por 2 a 0, na Arena da Baixada, e conquistou três pontos importantes em busca de uma vaga no mata-mata da Conmebol Libertadores. Após a partida, o técnico Felipão saiu em defesa do atacante Pablo, que segue sem balançar as redes pela competição continental.

Substituído no fim do segundo tempo, o atacante chegou ao quarto jogo seguido na Libertadores sem anotar um gol sequer, mas recebeu o apoio da torcida enquanto deixava o gramado para a entrada de Rômulo. E Felipão exaltou as qualidades do jogador.

"Aos poucos, com a confiança do grupo, ele vai se reabilitando desses dois anos. Vai ser o Pablo que sempre foi. É um jogador de qualidade", começou por dizer, em entrevista coletiva.

"Ele sempre coloca o seu melhor, pode não dar certo, mas sempre faz um esforço muito grande. Tem que ter esse reconhecimento", complementou.

Com a vitória, o Athletico subiu da lanterna para a vice-liderança do grupo B da Libertadores e agora basta uma vitória na última rodada da fase de grupos, que a equipe garante vaga nas oitavas de final.