<
>

Eintracht Frankfurt x Rangers AO VIVO: siga TUDO da FINAL da Europa League em tempo real

Eintracht Frankfurt e Rangers se enfrentam nesta quarta-feira (18), na Espanha, pelo título da Uefa Europa League


Chegou o dia de conhecermos o novo campeão da Uefa Europa League. Após deixarem outros gigantes pelo caminho, Eintracht Frankfurt e Rangers se enfrentam nesta quarta-feira (18), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, com bola rolando a partir de 16h (horário de Brasília) e com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Além do troféu, que significaria uma conquista histórica para ambos os clubes e também uma vaga direta na fase de grupos da próxima Champions League, as duas equipes disputam uma premiação milionária destinada ao campeão.

Cada vez mais valorizada nos últimos anos, a Europa League paga 9,24 milhões de euros, o equivalente a R$ 48 milhões, ao vencedor da grande final. O vice fica com 4,97 milhões de euros, que, na cotação atual, significa R$ 25 milhões.

Bicampeão ou título inédito?

De um lado, os alemães buscam o bicampeonato da competição para voltarem a levantar uma taça, algo que não acontece desde 2018, quando o clube faturou a Copa da Alemanha.

De outro, os escoceses querem o troféu inédito já que bateram na trave em 2008, quando foram vice-campeões da Copa da Uefa. O título europeu seria o segundo do Rangers, que conquistou a Taça dos Clubes Vencedores de Taça em 1972, competição predecessora da Europa League, disputada entre 1960 e 1999.

Como chegam os dois times

Na Alemanha, o Eintracht Frankfurt confirmou a classificação para a final com tranquilidade. Na ida, o time venceu o West Ham por 2 a 1. Depois, triunfo por 1 a 0 na volta.

Já o Rangers superou a derrota de 1 a 0 para ida e, embalado por sua torcida, derrotou o RB Leipzig por 3 a 1 na Escócia.

Siga abaixo TUDO da grande final da Europa League:

(As atualizações podem demorar alguns segundos)