<
>

Mbappé no Real: jornal chama trio com Vinicius Jr. e Benzema de 'descomunal' e cita feito de CR7 que astro pode bater se chegar ao Bernabéu

Craque parece estar cada vez mais próximo de uma ida ao Real Madrid e pode repetir feito de Cristiano Ronaldo


Atualmente com uma dupla de ataque mortal formada por Vinicius Jr. e Karim Benzema, o Real Madrid deverá contar com um ‘galáctico’ em seu elenco nas próximas semanas. Trata-se de Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain.

Conforme antecipado pela ESPN, na última terça-feira (17), o time francês admite perder a ‘Tartaruga Ninja’ de graça para o rival merengue.

Na Espanha, a contratação de Mbappé é dada praticamente como certa. O diário AS escreveu em sua edição desta quarta-feira (18) que o ataque formado pelos três nomes será ‘descomunal’, e Mbappé tem a chance de repetir um feito que apenas Cristiano Ronaldo protagonizou no Santiago Bernabéu.

De acordo com o veículo, Mbappé é o primeiro reforço desde Cristiano Ronaldo que tem condições de lotar o estádio em sua apresentação. Para a publicação, o craque é o grande nome esperado pela torcida merengue e é apontado como um ‘galáctico’, nome dado aos ‘gênios’ que foram ao clube no início dos anos 2000.

No dia 6 de julho de 2009, mais de 80 mil pessoas estiveram no Santiago Bernabéu para assistir a apresentação do português, que chegou ao Real Madrid como o atleta mais caro do mundo na época (94 milhões de euros – cerca de R$ 253 milhões na cotação do câmbio da época.

Nos últimos dias, Mbappé foi visto em Madri e aumentou ainda mais os rumores sobre um possível ‘final feliz’ na negociação entre a ‘Tartaruga Ninja’ e o Real Madrid. Agora, uma ida em definitivo do craque ao Bernabéu parece ser questão de tempo.