<
>

Jogadores do Bayern ouviram Lewandowski repetir diversas vezes 'Barcelona' em conversa ao telefone no vestiário, diz jornal

Lewandowski foi flagrado no vestiário do Bayern de Munique em ligação telefônica e citando o Barcelona, revelou o jornal alemão Bild


Robert Lewandowski parece ter decidido seu futuro: fechar com o Barcelona. E uma conversa no vestiário após a última partida pelo Bayern de Munique na Bundesliga alertou os companheiros de clube.

"Robert Lewandowski falou alto ao telefone no vestiário. Embora o atacante falasse em polonês, havia um termo que todos os profissionais entendiam mesmo sem conhecimento da língua estrangeira", escreveu o jornal alemão Bild, fazendo referência ao Barcelona.

Presidente do Barcelona, Joan Laporta deixou claro o interesse no artilheiro polonês. No entanto, antes de concretizar qualquer negociação, o clube espanhol necessita sanar os problemas econômicos.

"Estamos trabalhando para limpar a economia do clube. A partir daqui podemos fazer operações", concluiu o dirigente. Vale lembrar que Lewandowski tem contrato com o Bayern de Munique por mais uma temporada.

O técnico do time catalão, Xavi Hernández falou sobre a possível contratação do jogador de 33 anos em entrevista coletiva realizada no último sábado, e descartou qualquer rejeição quanto a idade do atleta.

"Idade não me importa quando falamos de contratação. Trouxemos Daniel Alves com 38 anos. Os jogadores se cuidam melhor atualmente. Alves, Ibrahimovic, Modric, Cristiano ou Messi são exemplos", afirmou o treinador.