<
>

Vicari: Palmeiras terá força máxima diante do Emelec para se aproximar de melhor campanha da fase de grupos da Libertadores

play
Que resenha! Deyverson tem reação incrível após encontro com Rivaldo no CT do Palmeiras; VEJA (0:25)

Via @Palmeiras | Atacante faz questão de reverenciar ídolo alviverde e exalta: 'O melhor que tivemos' (0:25)

Apresentador dos canais Disney traz a informação de que o Verdão terá time titular contra o Emelec


Nesta quarta-feira (18), o Palmeiras receberá o Emelec, do Equador, no Allianz Parque, às 19h, em duelo válido pela fase de grupos da Conmebol Libertadores. O confronto terá transmissão pela ESPN no Star+.

Mesmo garantido com antecedência na próxima fase da competição, o Palmeiras deverá contar com força máxima nesta noite em São Paulo. De acordo com apuração de Bruno Vicari, apresentador dos canais Disney, o Verdão terá time completo contra os equatorianos.

A escalação do Palmeiras será: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. Ainda de acordo com o apresentador, o técnico Abel Ferreira chegou a testar Breno Lopes na função de centroavante, mas deve optar por Rony no setor.

Se vencer o Emelec, o Palmeiras irá aos 15 pontos em cinco partidas, o que colocaria o Alviverde muito perto de ter a melhor campanha da fase de grupos da competição.

Hoje, só Estudiantes e Flamengo, com 13 pontos cada, têm maior pontuação em relação ao Palmeiras, mas com uma partida a mais. O Alviverde fechará a primeira fase diante do Deportivo Táchira, da Venezuela, no dia 24 de maio, às 21h30.