<
>

CR7 no Botafogo? Ex-United crê em possível negociação e explica por que não é impossível: "Depois do Seedorf, acredito em tudo"

Atleta do Botafogo explicou como Cristiano Ronaldo poderia vir ao Botafogo no futuro


O Botafogo está embalado na temporada. Os alvinegros estão nas oitavas de final da Copa do Brasil e no G4 do Campeonato Brasileiro.

O bom momento do clube após a assinatura da SAF fez o lateral direito Rafael brincar sobre a possibilidade de contratação do atacante Cristiano Ronaldo, do Manchester United.

“Cara, vou ser sincero, acredito que pode ser. Ele não está tão feliz lá, pelo que fiquei sabendo os caras também não querem muito ele lá, não sei. São as duas vias. O Manchester não vai para a Champions. Ele tem que ver para onde vai, não adianta ser só para jogar a Champions League, porque não vai resolver. Ele está fazendo gol para caramba, só não está ganhando. Não sei, mas acho que vai sair. Às vezes não quer jogar a Champions, quer jogar o Brasileirão, vem para o Botafogo. Estamos ricos, né”, disse ao Flow Sport Clube.

Rafael, que inclusive já jogou pelo clube inglês, lembrou que o Botafogo já trouxe um jogador de renome mundial no passado recente. “Depois que o Seedorf veio, eu acredito em tudo. Foi bizarro quando ele veio, nem eu acreditei, como botafoguense. Pior que ele foi muito bem. Jogou muito”, declarou.

Rafael vem se recuperando de uma cirurgia no tendão de Aquiles. O lateral direito tem previsão de retorno aos gramados para julho.