<
>

Tevez dá recado sincero sobre Messi: 'É um quando está no PSG, outro na seleção. Na Argentina, o vejo mais feliz'

Em entrevista ao El Nueve, Carlitos Tevez vê Lionel Messi mais feliz pela seleção argentina do que pelo PSG


Ex-companheiro de Lionel Messi na seleção argentina, Carlitos Tevez deu uma forte declaração sobre a diferença de como vê o craque no Paris Saint-Germain e na equipe nacional.

Para o ex-atacante de Boca Juniors e Corinthians, em entrevista ao El Nueve, o camisa 10 da Albiceleste é muito mais feliz quando veste o uniforme de seu país.

"Eu vejo dois Messi completamente diferentes. Um quando ele está no PSG e outro quando ele está na seleção argentina. Nesse, eu vejo ele mais feliz", começou por afirmar.

Na atual temporada com a camisa do PSG, Lionel Messi entrou em campo 33 vezes, 31 como titular, marcou 11 gols e deu 13 assistências. Pela seleção, na dispua das eliminatórias sul-americanas, atuou em 16 oportunidades, 15 como titular, e balançou as redes sete vezes.

Sobre a Argentina, Tevez, que disputou duas vezes a Copa do Mundo, em 2006 e 2010, vê a equipe de Lionel Scaloni bem preparada para o Mundial do Qatar e mandou um recado ao elenco que representará a seleção na competição.

"Vejo a Seleção Nacional bem, consolidada, que é o mais importante. Começando a palpitar o que vai ser o Mundial. Agora é importante que os jogadores se concentrem em fazer uma boa pré-temporada para chegar em boa forma", completou.