<
>

Thiago Rodrigues projeta duelo do Vasco contra o Guarani em Manaus

O Vasco se prepara para encarar o Guarani, nesta quinta-feira, em Manaus. Os cruzmaltinos tentam se consolidar no G4 da Série B. O goleiro Thiago Rodrigues projetou o duelo contra os paulistas e pregou foco na vitória.

“Nossa expectativa é muito grande. Estamos confiantes e animados, ainda com a memória do nosso último jogo e de tudo que vivemos com a nossa torcida em São Januário. Sabemos que temos pela frente um jogo difícil diante do Guarani. Respeitamos o nosso adversário mas sabemos das nossas condições para a partida e para a competição. Nosso foco é vencer e consolidar cada vez mais essa nossa fase dentro do G4”, disse.

Thiago Rodrigues falou também da expectativa de estádio lotado na Arena da Amazônia.

“O Vasco está em todos os lugares. É incrível o que a nossa torcida faz, a forma como eles vivem o clube e como nos apoiam. Não me surpreende saber que em Manaus teremos um encontro especial com os nossos torcedores, é a força desse clube. Estamos ansiosos para essa recepção em Manaus. Reforço que será importante ter nossa torcida dentro da arena para sairmos com a vitória”, declarou.

O Vasco está na quarta posição da Série B, com 13 pontos. Os cruzmaltinos estão apenas três atrás do líder Cruzeiro.