<
>

Juventus tenta Pogba, Di María e mais um para reforçar elenco para a próxima temporada, diz jornal

Velha Senhora quer reforçar o elenco e sonha com voos maiores para a próxima temporada


Na quarta colocação do Campeonato Italiano e sem conquistas na temporada 2021/22, a Juventus, que até alguns anos era dominante na Terra da Bota, quer um futuro muito melhor. Para isso, a Velha Senhora mira três contratações de peso para Massimiliano Allegri, treinador da equipe.

De acordo com informações do diário Gazzetta Dello Sport, da Itália, os três nomes que a Juventus quer para a próxima temporada são Paul Pogba, do Manchester United, Ángel Di Maria, do Paris Saint-Germain e Ivan Perisic, da Inter de Milão. A publicação informa que um retorno do francês é a única negociação que realmente está próxima de acontecer.

De olho também nas finanças, a Juventus vê os possíveis acordos por Di Maria e Perisic como ‘bloqueados’. A publicação informa que a direção da Velha Senhora tem feito uma avaliação interna para ter uma real noção do quanto poderá gastar sem comprometer as contas para a próxima temporada.

Mesmo com Di Maria e Perisic em reta final de contrato com suas equipes, o impacto do salário de dois atletas na folha salarial poderia causar problemas às finanças da Juventus. Por conta disso, a Velha Senhora estuda com cautela o mercado para reforçar o elenco.

A publicação informa ainda que o clube terá um ‘respiro’ para o futuro, uma vez que terá as saídas do zagueiro Chiellini e do meia-atacante Paulo Dybala, considerados um dos maiores salários do plantel, o que trará um alívio nas contas do time italiano.