<
>

Boca Juniors x Corinthians pela Libertadores: veja onde assistir, escalações e possíveis mudanças feitas por Vítor Pereira

Boca Juniors x Corinthians terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ nesta terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília)


Corinthians e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), pela fase de grupos da Conmebol Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. O duelo é uma reedição da final de 2012 do torneio.

Na liderança do grupo E, uma vitória garante a passagem do Timão para as oitavas de final. Com um triunfo na Bombonera, os comandados por Vitor Pereira alcançam 10 pontos, enquanto os argentinos ficariam somente com seis.

Para o confronto, o treinador português deve fazer mudanças. Sem laterais-direitos de ofício, a tendência é que atue com uma linha de três. Nomes como Renato Augusto e Willian podem ser preservados e começar a partida no banco de reservas.

A provável escalação do Corinthians, segundo o Ge, deve ter: Cássio; Gil, João Victor e Fábio Santos (Raul Gustavo); Gustavo Mosquito, Du Queiroz, Maycon, Giuliano (Renato Augusto) e Lucas Piton; Róger Guedes (Willian) e Jô.

Já o Boca Juniors também deve ter mudanças. Com Villa e Rojo suspensos, Sebastián Battaglia deve mandar a campo: Rossi; Advíncula, Zambrano, Izquierdoz e Fabra; Varela, Fenández, Ramírez e Óscar Romero; Salvio e Benedetto.