<
>

Castán se derrete pelo Corinthians de 2012 e explica por que Boca não deu medo em final: 'A gente chegou muito confiante'

Campeão da Libertadores de 2012, Leandro Castán se derreteu pelo time do Corinthians e comentou sobre duelo com o Boca Juniors


Corinthians e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), pela fase de grupos da Conmebol Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. O duelo é uma reedição da final de 2012 do torneio.

Campeão com o Timão naquele ano, o zagueiro Leandro Castán relembrou a partida contra os xeneizes na decisão daquele ano.

Em participação no Arena SBT nesta segunda-feira (16), o defensor exaltou o time, afirmando que nunca encontrou algum igual, e explicou o motivo que fez o Boca não ser o adversário mais difícil daquela campanha.

“Nunca mais encontrei um time como aquele, tanto que a gente foi campeão invicto, tomamos quatro gols na Libertadores inteira”, disse.

“Eu acho que a gente pegou os jogos mais difíceis, como Vasco, Santos. O Boca Juniors não era tão forte quanto esses dois times, então, a gente chegou muito confiante, ainda tínhamos um cara iluminado lá na frente”, completou.