<
>

Na véspera da partida, Cássio, Jô e Fábio Santos projetam desafio do Corinthians na Bombonera

O Corinthians busca a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores nesta terça-feira. A equipe de Vitor Pereira enfrenta o Boca Juniors, na Bombonera, às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos. Com sete pontos, na liderança do Grupo E, o time brasileiro garante a vaga antecipadamente em caso de triunfo.

“É um jogo importante, a gente precisa pontuar. Creio que, com uma vitória, consigamos a classificação e vamos em busca disso. Respeitando o Boca, uma grande equipe, com grande tradição, mas somos o Corinthians. Temos que fazer um grande jogo e ir em busca do melhor resultado para dar sequência à classificação da Libertadores”, disse o goleiro Cássio.

Já o lateral esquerdo Fábio Santos, na véspera de retornar à mítica Bombonera, lembrou a primeira final da edição de 2012 da Copa Libertadores, disputada pelo Corinthians no mesmo estádio.

“Jogo importantíssimo. Óbvio que dez anos já se passaram, são ótimas lembranças e volta tudo à tona. Agora, queremos escrever uma nova história. A gente vai em busca de um grande jogo para voltar classificado ao Brasil”, disse.

O atacante Jô, por outro lado, fará sua estreia na Bombonera e está ansioso para conhecer a atmosfera costumeiramente armada pelos fanáticos torcedores do Boca Juniors.

“Vai ser minha primeira vez, então a expectativa é muito grande. O jogo é difícil, a preparação foi boa, apesar do pouco tempo, porque teve a viagem. Mas acredito que a nossa equipe está bem preparada. Sabemos da dificuldade, mas viemos aqui para buscar os três pontos”, declarou.

No Grupo E, o Boca Juniors ocupa a segunda colocação, com seis pontos ganhos. Em seguida, vêm o Deportivo Cali, com cinco pontos, e, por último, o Always Ready, com quatro.