<
>

Com desfalques na direita, Corinthians faz último treino para enfrentar o Boca Juniors

O Corinthians finalizou sua preparação para enfrentar o Boca Juniors na tarde desta sexta-feira, no CT do San Lorenzo, em Buenos Aires. O jogo acontece nesta terça, às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Para a partida, a equipe terá ausências pelo lado direito.

Os laterais Fagner (com um entorse no tornozelo direito), João Pedro (com um desconforto no posterior da coxa direita) e Rafael Ramos (não inscrito) não estarão à disposição. Assim, Vitor Pereira tem como opção o zagueiro João Victor, que já fez boas partidas improvisado na lateral.

Além dos três defensores, os meio-campistas Luan, com dores no quadril, e Paulinho, com lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, também serão ausências.

Nas atividades desta segunda-feira, realizadas na Ciudad Deportiva do San Lorenzo, os jogadores que aturam por mais de 45 minutos no empate frente ao Internacional, pelo Brasileirão, participaram apenas de atividades regenerativas no hotel em que a delegação está hospedada.

Rafael Ramos, Jô e Roger Guedes foram exceções e treinaram com o restante da equipe, que, sob o comando de Vítor Pereira, participou de um treinamento de enfrentamento em campo reduzido.

O Corinthians encara o Boca precisando de uma vitória para confirmar com antecedência sua vaga nas oitavas de final da Libertadores. A equipe é primeira colocada de seu grupo, com sete pontos frente aos seis do vice-líder Boca.