<
>

Calleri deixa futuro no ar e se declara ao São Paulo: 'Essa camisa pega comigo'

Emprestado ao São Paulo até dezembro, Calleri evitou cravar sobre seu futuro, mas se declarou ao Tricolor


Calleri é um dos grandes nomes do São Paulo na temporada 2022. Em 25 jogos, o camisa 9 marcou 14 gols pelo clube, sendo o artilheiro do time. Emprestado desde a última temporada, o argentino tem contrato até o final de ano.

Recentemente, o presidente Julio Casares afirmou que o clube exercerá a opção de compra pelo atacante. O atleta, porém, evitou cravar sobre seu futuro, mas exaltando seu carinho pela equipe.

“Estou muito feliz com meu presente, meu dia a dia, e tento fazer o melhor sempre. Mas não sei o que vai ser do futuro próximo até que a diretoria me fale que a opção vai ser feita”, disse Calleri em entrevista.

A camisa pega comigo, eu pego muito com a camisa. Estou muito feliz com a camisa, meus melhores momentos no futebol foram com a camisa do São Paulo e espero ficar aqui por mais tempo para ganhar títulos”, completou.

Contratado em agosto, Calleri poderá seguir no Tricolor em caso de pagamento dos 3 milhões de dólares (cerca de R$15 milhões na cotação atual) por sua compra. Em entrevista ao site ge, Julio Casares confirmou que o valor será pago.

“(O São Paulo) Vai comprar o Calleri. O Calleri será atleta do São Paulo. É um exemplo de jogador. Tem uma identificação inacreditável com o São Paulo, e nós com ele. O comportamento é exemplar. Sinto que ele nasceu para jogar no São Paulo”, afirmou.