<
>

Mbappé no Liverpool? Jornal revela a resposta do astro ao time inglês durante novela com Real Madrid e PSG

Segundo o jornal espanhol Marca, o Liverpool tentou a contratação do atacante francês nos últimos dias


Muito próximo de revelar publicamente o seu destino para a próxima temporada, Kylian Mbappé disse não ao interesse de um gigante europeu nos últimos dias, mas que não é o Real Madrid. Segundo informações do jornal espanhol Marca, o Liverpool tentou convencer o atacante a se mudar para a Inglaterra no segundo semestre, mas o camisa 7 descartou.

Em fim de contrato com o Paris Saint-Germain, o atacante vinha sendo monitorado de forma sigilosa pelos Reds desde os primeiros capítulos da 'novela' envolvendo o clube francês e o Real, que no início da atual temporada europeia fez proposta oficial para tentar tirá-lo da capital francesa.

E, nos últimos dias, a equipe inglesa tentou convencer Mbappé a trocar o PSG de vez pela Premier League, mas recebeu uma negativa do camisa 7, que já deixou claro que o Real Madrid é a sua prioridade, caso não renove o seu contrato com a equipe parisiense.

Ainda segundo o Marca, Mbappé recusou o Liverpool também pelo fato de já ter dado o 'sim' ao Real Madrid. O atacante e os espanhóis negociam há algum tempo. Na última semana, conforme afirma o jornal espanhol, os dois selaram o acordo.

O Real Madrid, por sua vez, não irá se pronunciar e vai esperar Mbappé comunicar a decisão de deixar o Paris Saint-Germain. O veículo afirma que o francês irá assinar um contrato válido por cinco anos.