<
>

Aposentadoria? Agente de Bale confirma saída do Real Madrid e deixa no ar condição para astro continuar no futebol

Gareth Bale está com 32 anos e tem contrato com o clube espanhol até o próximo dia 30 de junho


Gareth Bale não seguirá no Real Madrid na próxima temporada. E quem garantiu foi Jonathan Barnett, empresário do atacante galês.

Em entrevista à Record, o agente do jogador de 32 anos afirmou que o atleta deixará o Santiago Bernabéu. No entanto, depende da classificação de País de Gales para a Copa do Mundo.

"Gareth está deixando o Real Madrid, mas temos que esperar pelo que o País de Gales. Tudo depende se sua equipe se classificar para a Copa do Mundo, então tomaremos uma decisão, que pode variar se o País de Gales for ou não à Copa do Mundo", começou por afirmar antes de criticar o calendário do Mundial.

"É a decisão mais ridícula já tomada. É uma loucura. Estamos todos acostumados a assistir a jogos nos fins de semana durante a temporada e, de repente, é novembro e tudo para."

Desde que chegou à capital espanhola, a atual temporada é, disparada, a que Bale fez menos jogos. Foram somente sete partidas e um gol marcado. O galês tem contrato até dia 30 de junho. Ao todo, foram sete lesões e 150 dias afastado dos gramados.