<
>

Jogador do Cádiz posta imagem assustadora de lesão no pé após entrada de Hazard; veja o lance

Akapo fraturou o metatarso e ficará de fora dos gramados entre seis e oito semanas


O relógio marcava 30 minutos do 2º tempo. O 1 a 1 estava no placar. Foi então que um lance chamou atenção na partida entre Cádiz e Real Madrid: a entrada de Hazard em Akapo.

Na disputa de bola, o meia-atacante belga dividiu com o defensor do Cádiz. Akapo levou a pior e teve que ser substituído. Após a partida, postou o 'estrago' nas redes sociais.

No lance, Hazard recebeu apenas o cartão amarelo do árbitro Mateu Lahoz. A punição também foi alvo da ironia de Akapo nas redes sociais.

"Obrigado às pessoas que se preocuparam, meu segundo e terceiro metatarsos estão quebrados. Agora é hora de recuperar", escreveu o jogador do Cádiz. A lesão tira o atleta dos gramados por seis semanas, podendo chegar a oito.

Veja abaixo:

Com o resultado, o Real Madrid, que já é campeão de LaLiga, chega aos 85 pontos. Já o Cádiz chega a 36 pontos e está na 17ª colocação, empatado em pontos com o Mallorca, que é quem abre a zona da degola.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (22), às 13h30 (de Brasília), pela última rodada de LaLiga, com transmissão pela ESPN no Star+.

Neste dia e horário, o Real Madrid recebe o Betis, enquanto o Cádiz visita o Deportivo Alavés.