<
>

Desejo antigo do Flamengo, Carlos Carvalhal não renova e fica livre no mercado

Carlos Carvalhal deixou o Braga nesta segunda-feira


Antigo alvo do Flamengo, Carlos Carvalhal deixou o Braga, de Portugal, e está livre no mercado. O treinador comunicou, nesta segunda-feira (16), ao clube português que não irá renovar o contrato após duas temporadas no comando da equipe.

"O treinador pretende encerrar o ciclo no Braga e abraçar novos projetos desportivos", disse o clube por meio de um comunicado oficial.

Antes da contratação de Paulo Sousa, que vive um momento conturbado na Gávea, Carvalhal era um dos nomes preferidos da diretoria rubro-negra.

Pelo Braga, o técnico venceu Taça de Portugal no ano do centenário do time português.

Veja o comunicado na íntegra do Braga:

A SC Braga, SAD informa que, cumpridos os dois anos previstos no contrato, Carlos Carvalhal cessa a sua ligação ao Clube.

Não obstante a vontade previamente transmitida a Carlos Carvalhal com vista à continuidade do trabalho desenvolvido, o treinador comunicou, nesta segunda-feira, que pretende encerrar o ciclo no SC Braga e abraçar novos projetos desportivos.

A conquista da Taça de Portugal, em pleno ano de Centenário, figura como uma marca inalienável nos 101 anos da história do SC Braga, garantindo que o contributo de Carlos Carvalhal tenha lugar cativo na galeria de feitos do nosso Clube.

O SC Braga agradece a Carlos Carvalhal todo o trabalho e dedicação colocado ao serviço do Clube, enaltecendo a atitude profissional como sempre encarou as suas tarefas na liderança da equipa principal.