<
>

Mbappé dá 'sim' ao Real Madrid e sela acordo para sair do PSG, crava jornal

De acordo com o Marca, Mbappé definiu o futuro e será jogador do Real Madrid na próxima temporada


Na capital francesa desde 2017, Mbappé se prepara para deixar o Paris Saint-Germain. Segundo o jornal Marca, o astro francês já disse sim ao Real Madrid.

De acordo com o veículo, na festa de premiação do Campeonato Francês, o atacante confirmou a ida à equipe da capital espanhola na próxima temporada.

Mbappé e Real Madrid negociam há algum tempo. Na última semana, conforme afirma o jornal espanhol, os dois selaram o acordo.

A pressão exercida no atacante era grande de todas as partas. Enquanto o clube do Santiago Bernabéu tentava seduzir o jogador, o PSG fazia de tudo para mantê-lo, com Emmanuel Macron, presidente da França, atuando para manter o atacante em Paris.

A tática de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, foi de sempre fazer valer o desejo de Mbappé em atuar pelo clube e estar sempre à sombra do jogador.

"Temos que respeitar todas as partes envolvidas. Estou com pressa também, mas não é só comigo. Acabou, faltam poucos detalhes, mas acabou", disse Mbappé na festa de premiação do Campeonato Francês.

De acordo com o Marca, o Real Madrid não irá se pronunciar e vai esperar Mbappé comunicar a decisão de deixar o Paris Saint-Germain. O veículo afirma que o francês irá assinar um contrato válido por cinco anos.