<
>

Guardiola manda recado ao próximo rival do Liverpool na Premier League e pede '4 a 0' no placar

Pep Guardiola brincou com o Southampton, adversário do Liverpool nesta terça-feira (17)


O Manchester City empatou por 2 a 2 com o West Ham e perdeu a chance de seguir com grande vantagem na liderança. Agora, a equipe treinada por Pep Guardiola pode ver o Liverpool encostar em pontos e deixar tudo aberto para a última rodada da Premier League.

Em entrevista coletiva, o treinador brincou sobre a possibilidade dos Reds ficarem a um ponto de distância e fez um apelo ao Southampton, adversário do clube de Anfield nesta terça-feira (16), às 15h45 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

"Eu diria vença o Liverpool por 4 a 0, mas não se trata disso", brincou o espanhol.

“Não importa o que aconteceu em todos os jogos, está em nossas mãos. O debate acabou se eles perderem; se ganharem - depende de nós."

“Façamos o jogo mais perfeito possível e encorajo todos os Blues em Manchester naquele dia a irem às ruas, ao estádio, porque sabem que vamos dar tudo para vencer esse jogo. Eles ficarão muito orgulhosos, tenho certeza.”

Caso o Liverpool não perca para o Southampton nesta terça-feira (17), a última rodada da Premier League vai decidir o título. Nesse cenário, os Reds precisarão vencer o Wolverhampton e contar com um tropeço do Manchester City contra o Aston Villa – qualquer vitória dos Citizens garante o título inglês. Ambos os jogos serão no próximo domingo (22), às 12h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.