<
>

Textor se emociona após primeira vitória do Botafogo em casa no Brasileirão e afirma: 'Na Premier League, não amam como aqui'

Após primeira vitória do Botafogo em casa neste Brasileirão, John Textor se emocionou com a torcida


Em um jogo muito movimentado, o Botafogo venceu o Fortaleza por 3 a 1, de virada, no Estádio Nílton Santos, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, colocando o time da Estrela Solitária no G-4 da competição.

Após o apito final, John Textor, sócio majoritário da SAF botafoguense, foi até o gramado celebrar com a torcida e se emocionou com a festa.

“É difícil estar aqui, essa torcida espera por algo há tanto tempo. Eles trabalham duro e merecem esse clube. E eu amo que eles confiam e vivem isso. É fantástico”, disse Textor, que ainda foi além.

“Dizem que a Premier League é a maior liga do mundo, mas na Premier não amam clube como amam aqui. Tenho de mostrar esse amor para o mundo”, completou o estadunidense.

Além dos elogios à torcida, o empresário ainda chamou a atenção por pegar um dos bandeirões e o tremular na frente dos torcedores para celebrar a vitória. O time ainda não tinha conseguido vencer em sua casa no Brasileirão.

O Botafogo volta a campo pela sétima rodada do Brasileiro no próximo sábado (21), às 21h, contra o América-MG, na Arena Independência.