<
>

Mbappé diz quando vai anunciar se jogará por PSG ou Real Madrid na próxima temporada

Com PSG e Real Madrid vivos na disputa, Mbappé está perto de definir seu futuro


A novela envolvendo o futuro do atacante Kylian Mbappé pode ter uma data para chegar ao fim. Em entrevista neste domingo (15), o craque francês afirmou que irá anunciar sua decisão antes da data Fifa de junho.

“Eu vou anunciar oficialmente a minha decisão sobre o futuro antes de me juntar à seleção francesa, em junho. Não posso dizer muito sobre o meu futuro, mas vocês vão saber em breve. Está quase decidido. Agora não é o momento”, disse.

Neste domingo, o camisa 7 do PSG esteve presenta na cerimônia de gala da UNFP (União Nacional dos Jogadores Profissionais de Futebol) para ser premiado entre os melhores do Campeonato Francês.

Mbappé foi eleito melhor jogador da competição, recebendo os prêmios das mãos de Thierry Henry. Esta foi a terceira vez que o jovem recebeu o prêmio. Entre seus concorrentes estava o brasileiro Lucas Paquetá, do Lyon.

Em 2019, na mesma premiação, o craque afirmou que seu futuro poderia estar longe do PSG pela primeira vez.

“Acho que é hora de assumir mais responsabilidades. Talvez em Paris eu seja feliz, mas talvez em outro lugar também com um novo projeto. Se mais sobre isso é demais. Era a mensagem que eu queria enviar", disse na época.

Além do PSG, que deseja a renovação do jogador, o Real Madrid é o outro clube na disputa da contratação em definitivo de Mbappé, que está na equipe da capital francesa desde 2017.