<
>

De volta ao Real Madrid? Ex-Flamengo, Reinier publica mensagem de despedida do Borussia Dortmund

Reinier estava emprestado ao Borussia Dortmund pelo Real Madrid e tem contrato com o campeão espanhol por mais quatro temporadas


Com o fim do Campeonato Alemão neste sábado (14), o atacante Reinier se despediu do Borussia Dortmund pelas redes sociais. O jogador de 20 anos esteve emprestado ao time aurinegro nas últimas duas temporadas e tem contrato com o Real Madrid até junho de 2026.

Formado na base do Flamengo, Reinier não conseguiu se firmar no Borussia Dortmund. Em dois anos, o atacante de 20 anos disputou 39 partidas, sendo apenas quatro como titular, e anotou um gol e uma assistência. Ele deixa o clube com um título de Copa da Alemanha no currículo.

Agora, Reinier volta ao Real Madrid com contrato por mais quatro temporadas. Ele ainda não havia estreado pelo time principal antes de ser emprestado ao Borussia, mas marcou dois gols e deu uma assistência em três jogos pelo Castilla, time B do clube.

Leia a despedida de Reinier do Borussia Dortmund

Após 2 temporadas, hoje se encerra o meu ciclo no BVB, agradeço aos atletas, staff e torcedores por toda a recepção e carinho que me receberam no clube. Saio com a cabeça erguida e com a mente tranquila sabendo que me dediquei, trabalhei e me empenhei muito para honrar a camisa do BVB. Fica a minha gratidão e carinho por esse clube, obrigado BVB! Vamos para próxima batalha!