<
>

Ronaldinho surpreende e dispara sobre críticas ao elenco galáctico do PSG: 'Querem o quê? Os piores do mundo?'

Criticado pelo nível de atuações na temporada, o elenco do PSG recebeu a defesa de um dos grandes ídolos do clube


Depois de contratações de grandes estrelas do futebol mundial no início da temporada, o PSG conquistou somente o título do Campeonato Francês, decepcionando diversos fãs do clube pelo mundo. Uma pessoa em especial, porém, saiu em defesa dos jogadores.

Ídolo da equipe, Ronaldinho Gaúcho concedeu entrevista à rádio RMC Sport em que defende a equipe das críticas e diz que precisam de tempo para conseguir terem maior entrosamento.

"Não entendo, até porque todos os grandes jogadores estão lá. E querem mudar tudo? Querem ter o quê? Os piores jogadores do mundo? Há que esperar que entendam esta nova forma de viver e de jogar futebol, o resto virá com o tempo. Esta adaptação é normal para se fazer as coisas bem", disse.

O ex-camisa 21 do clube parisiense ainda falou mais especificamente de Neymar e Mbappé, dupla que lidera o ataque do clube há cinco anos e que pode se desfazer ao final da atual temporada.

"É um dos melhores do mundo. Teve várias lesões este ano, mas quando está a 100% é um jogador realmente especial para esta equipe. Neymar, Di María, Messi... Os melhores estão juntos. Se não está contente com isto, com quem vai jogar?", afirmou sobre o brasileiro.

"Gosto muito dele. O mais importante é que seja feliz, o resto virá naturalmente. Vai ser o melhor do mundo. Será ele a decidir onde vai jogar e o que quer fazer", finalizou sobre o francês.