<
>

Cristiano Ronaldo 'aprova' novo técnico do Manchester United, mas faz alerta sobre trabalho no clube

Cristiano Ronaldo, sobre Erik ten Hag: 'Desejo tudo de melhor a ele e vamos acreditar que, no ano que vem, voltaremos a ganhar troféus'


O craque Cristiano Ronaldo aprovou a chegada do técnico holandês Erik ten Hag ao Manchester United. No entanto, alertou que o novo treinador precisará de "tempo" para mudar o panorama do clube, salientando que "as coisas precisam mudar da maneira que ele quer".

Em seu primeiro comentário após o anúncio da chegada do comandante do Ajax a Old Trafford, que aconteceu no mês passado, CR7 mostrou estar animado com o futuro nos Red Devils.

"O que eu sei sobre ele é que fez um trabalho fantástico no Ajax, e que ele é um técnico já experiente", disse Ronaldo, ao site oficial do United.

"Mas nós temos que dar tempo a ele. As coisas precisam mudar da maneira que ele quer", seguiu.

"Eu espero que a gente tenha sucesso, é claro, porque, se a gente tiver sucesso, todo o Manchester United terá sucesso. Desejo todo o melhor a ele", salientou.

"Estamos felizes e animados com a chegada dele, não só os atletas, mas os torcedores também", assegurou.

"Desejo tudo de melhor a ele e vamos acreditar que, no ano que vem, voltaremos a ganhar troféus", finalizou Cristiano.

O português tem mais um ano de contrato em Old Trafford, mas, no momento, há muita especulação de como o atacante encaixará nos planos de Ten Hag.

Na semana passada, o técnico interino do United, Ralf Rangnick, que passará a ser consultor de futebol no clube depois do final da temporada, insistiu que o gigante de Manchester precisa contratar no setor ofensivo.

"Cristiano não é centroavante e não quer jogar nessa posição", ressaltou.

"É óbvio que a equipe precisa de pelo menos dois novos atacantes para dar mais qualidade ao grupo e mais opções em campo. E eu não diria que precisa de wingers", alertou.

Apesar da temporada decepcionante, com os "Diabos Vermelhos" ficando fora até mesmo da zona de classificação para a Champions League, Ronaldo anotou 24 gols durante a temporada.

Seus 18 gols na Premier League correspondem a quase um terço do total anotado por todo o plantel.