<
>

Palmeiras acerta patrocínio exclusivo para o time feminino com empresa de apostas

play
Abel Ferreira faz apelo à diretoria do Palmeiras e pede pela permanência de Raphael Veiga: 'Não venda esse jogador' (1:22)

Técnico do Alviverde foi questionado sobre Tite, treinador da seleção brasileira, não ter convocado o jogador para defender a amarelinha nos próximos jogos (1:22)

Palmeiras acertou patrocínio com a Betfair para seu time feminino


O Palmeiras anunciou neste sábado um acordo de patrocínio de dois anos com a empresa de apostas Betfair, que estampará a marca na camisa da equipe profissional feminina do Verdão.

"É com muito orgulho que anunciamos a parceria com a Betfair, uma das principais empresas do mundo no segmento de apostas esportivas. Esse acordo permitirá que o nosso time feminino continue crescendo e conquistando títulos", declarou a presidente alviverde, Leila Pereira.

"O Palmeiras é uma sociedade esportiva e estamos sempre em busca de alternativas para fortalecer as diferentes modalidades do clube, proporcionando que todas elas sejam autossuficientes", completou.

A parceria está entre os maiores do país na modalidade feminina de futebol e irá promover uma série de artigos digitais em todas as plataformas do clube.

Como pontapé inicial, a empresa trouxe ao Brasil o pentacampeão Rivaldo, embaixador internacional da marca e grande ídolo da história do clube.

Campeão brasileiro em 1994 e paulista em 1996, o ex-jogador despertou a curiosidade dos fãs ao participar de um vídeo com a presidente Leila Pereira, postado nas redes sociais do time alviverde.

"Estamos muito felizes em estabelecer essa parceria com o Palmeiras. Ao lado do clube, o papel da Betfair é ajudar a criar oportunidades e investir em mulheres no esporte, assim como continuar investindo no projeto louvável do time masculino com suas recentes conquistas que trouxeram alegrias ao torcedor alviverde", enalteceu Kimberley Daly, diretora de marketing da empresa.

"Por fim, mas não menos importante, colocamos os fãs do esporte no topo de tudo o que fazemos e isso está muito alinhado aos valores do Palmeiras. Estamos muito empolgados em fazer parte dessa família", finalizou.

Leila abre mão de exposição da Crefisa

A estreia da camisa do Palmeiras com a marca da Betfair será neste domingo (15), às 11h (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro feminino.

Segundo apurou o ESPN.com.br, Leila Pereira abriu mão da exposição das marcas de suas empresas (Crefisa e FAM) em todas as propriedades comerciais do uniforme, deixando o espaço do patrocínio máster apenas para a Betfair.

Isso significa que outros locais da camisa, como omoplata, manga e barra, ainda podem ser vendidos a novos patrocinadores.

Também segundo apurou a reportagem, o acordo com a Betfair garante que o time feminino do Alviverde será competitivo durante os próximos dois anos.

Com os novos recursos financeiros, o projeto é agora autossuficiente - ou seja, não depende de recursos captados para o futebol masculino.