<
>

'Foi uma bomba': superagente de Lukaku abre o jogo no Bola da Vez sobre entrevista polêmica e como foram bastidores no Chelsea

play
Representante de Lukaku relembra transferência entre Inter de Milão e Chelsea e comenta entrevista polêmica: 'Ele fez com o coração' (1:56)

Federico Pastorello, famoso agente esportivo, é o convidado da semana do Bola da Vez (1:56)

Agente Federico Pastorello foi o convidado do Bola da Vez desta semana e contou detalhes sobre a transferência de Lukaku da Inter para o Chelsea


Em agosto de 2021, o Chelsea desembolsou 115 milhões de euros (R$ 713 milhões) para tirar Romelu Lukaku da Inter de Milão e trazê-lo de volta ao clube depois de sete anos.

O valor da transferência tornou o belga a segunda contratação mais cara da Premier League e a mais cara da história dos Blues.

O negócio envolvendo o centroavante foi um dos temas da entrevista exclusiva do superagente do jogador, Federico Pastorello, no Bola da Vez, que você assiste pela ESPN no Star+.

''Foi um verão muito complicado. O adeus de Conte, a problemática, infelizmente, que havia começado da COVID-19 na China. Então, particularmente, foram tomadas decisões de maneira rápida justamente porque no mercado de hoje precisamos trabalhar com velocidade'', disse o empresário.

play
0:28

Chelsea anuncia contratação de Romelu Lukaku, ex-Internazionale

A chegada de um artilheiro renomado era a grande obsessão do Chelsea para a temporada, já que a aposta em Timo Werner não rendeu o esperado ainda.

Pouco mais de seis meses depois de chegar ao Chelsea, Lukaku declarou em entrevista exclusiva à Sky Sports, que estava insatisfeito nos Blues e que gostaria de retornar à Inter, seu ex-clube.

Durante o programa, Pastorello abriu o jogo sobre as polêmicas declarações e saiu em defesa do belga. Para ele, Lukaku queria apenas passar uma mensagem aos torcedores para explicar o momento pelo qual estava passando.

''Sim, de fato, essa entrevista não tinha sido acordada. Eu estava em Dubai para um evento. Então foi uma bomba. Sabe, apesar de tudo, se você conhece a pessoa - conhecemos Romelu desde rapaz - não devemos nos surpreender, porque é um rapaz que tem uma atitude muito humana. Ele é um rapaz muito sensível''

''Por isso eu repito, provavelmente o que ele queria era mandar uma mensagem para explicar o momento pelo qual estava passando. A passagem dele da Inter para o Chelsea foi muito dolorosa para ele, porque ele era muito ligado aos torcedores da Inter e ao treinador'', afirmou Pastorello antes de admitir que Lukaku deveria ter sido mais ''político'' em suas palavras.

play
1:14

Tuchel revela surpresa com críticas de Lukaku, promete conversa interna e rebate o atacante: 'Isso não ajuda'

O técnico do Chelsea não gostou dos comentários que o astro fez sobre estar infeliz no clube

''Ele queria, provavelmente, saudar de maneiras diferentes os seus torcedores, porque as críticas que ele recebeu o fizeram muito mal. Portanto, deste ponto de vista, é um gesto que não me sinto à vontade de condenar, porque ele fez com o coração. Depois, claro, ele disse coisas com o coração aberto demais e, às vezes, é melhor ser um pouco mais político. Nós discutimos o assunto com o Chelsea e com o treinador e com Romelu e tudo se resolveu bem rapidamente'', concluiu o empresário.