<
>

Bayern já admite perder Lewandowski e pensa em contratar Mané para ser estrela da equipe, diz jornal

Podendo perder Robert Lewandowski ao final do contrato, o Bayern mira Sadio Mané, do Liverpool, para substituir o artilheiro


O Bayern de Munique parece ter um problema para resolver nos próximos meses. O artilheiro Robert Lewandowski está descontente com a diretoria e já avisou que vai deixar o clube ao final de seu contrato, em julho de 2023.

Podendo perder seu principal atacante de graça ao final da próxima temporada, ou até antes caso decida negociá-lo, o Bayern já definiu um substituto. Segundo o jornal alemão Bild, os bávaros sonham com a contratação de Sadio Mané, do Liverpool.

Segundo o Bild, diretores do Bayern já entraram em contato com representantes de Mané para oficializar o interesse na contratação. Com a saída de Lewandowski mais perto de acontecer, o interesse do clube no atacante vem aumentando.

O jogador de 30 anos também tem contrato até junho de 2023 e pode sair de graça do Liverpool se não renovar durante a próxima temporada. Sem um novo contrato com os Reds, o senegalês poderá assinar um pré-acordo com outro clube a partir de janeiro.

Mané defende o Liverpool desde 2016 e tem sido fundamental na reta final desta temporada, na qual o clube disputa os títulos da Premier League, da Copa da Inglaterra e da Champions League após vencer a Copa da Liga Inglesa. Ele também conquistou o título da Copa Africana de Nações e a classificação para a Copa do Mundo com Senegal.