<
>

Klopp revela convites de gigante da Europa para sair do Liverpool: 'Poderia ter ganho mais títulos'

No Liverpool desde 2015, Jürgen Klopp revelou que recusou inúmeras propostas para assumir o Bayern de Munique


Nas últimas semanas, Jürgen Klopp, que tinha contrato com o Liverpool até 2024, ampliou seu vínculo até 2026.

Ídolo da torcida dos Reds, o treinador alemão está em Anfield desde 2015 e já faturou sete títulos pelo clube, dentre eles dois Mundiais, uma Champions League e uma Premier League.

Mas o destino poderia ter sido outro. Em entrevista ao jornal Liverpool Echo, Klopp revelou que recusou alguns convites para assumir o Bayern de Munique.

Eu poderia ter ido para o Bayern algumas vezes, poderia ter conquistado mais títulos na minha vida, com certeza, eu diria – uma boa chance, pelo menos. Eu não fiz isso. Eu tinha um contrato aqui e nunca fiz isso''

“O mundo não está cheio de vencedores, o mundo está cheio de experimentadores, espero. E eu tento e às vezes eu ganho com outras pessoas juntas. Eu estou feliz com isso. Nem sempre sou positivo, me dê um segundo e encontrarei uma razão para otimismo, provavelmente é verdade, mas é isso'', afirmou o treinador.

Na atual temporada, o Liverpool de Klopp foi campeão da Copa da Liga Inglesa e ainda pode levar mais três troféus. A começar pela Copa da Inglaterra, quando enfrenta o Chelsea neste sábado (14), às 12h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Além disso, está na grande final da Champions diante do Real Madrid no dia 28 de maio e disputa o topo da Premier League ponto a ponto com o Manchester City restando 2 rodadas para o fim.