<
>

Aguero diz o que acha de Haaland no Manchester City e faz 'alerta' para o craque: 'Não é fácil jogar a Premier League'

play
Aguero eternizado! City inaugura estátua do jogador em homenagem ao gol histórico de 10 anos atrás; VEJA! (0:20)

Via @ManCity I Argentino marcou o gol da vitória do Manchester contra o QPR e os Citzens consagraram-se campeões ingleses (0:20)

Atacante foi homenageado com uma estátua no Etihad Stadium, nesta sexta-feira (13), dez anos após gol de título da Premier League contra o Queens Park Rangers


Sergio Aguero, maior artilheiro da história do Manchester City, ‘abençoou’ a contratação de Erling Haaland e disse que o norueguês marcará muitos gols com o time inglês.

O argentino falou com a imprensa após a inauguração de sua estátua nas proximidades do Estádio Etihad, no décimo aniversário de seu gol nos descontos contra o Queen's Park Rangers, que deu ao City o título da Premier League, em 2012.

"Ele é um grande atacante", disse Aguero quando perguntado sobre Haaland, anunciado esta semana como a nova contratação do City. "Espero que ele se adapte bem ao time, porque não é fácil jogar na Premier League”, continuou o argentino.

"Desejo-lhe o melhor, porque agora sou torcedor do Manchester City e espero que ele marque muitos gols", acrescentou o atacante.

Aguero, além de se tornar o estrangeiro com mais gols na Premier League, conquistou o campeonato cinco vezes, somando um total de 15 troféus com o Manchester City.

play
0:20

Aguero eternizado! City inaugura estátua do jogador em homenagem ao gol histórico de 10 anos atrás; VEJA!

Via @ManCity I Argentino marcou o gol da vitória do Manchester contra o QPR e os Citzens consagraram-se campeões ingleses