<
>

Santos dá show na Vila, vira sobre o Coritiba e avança na Copa do Brasil

play
Copa do Brasil: Massa santista! VEJA a festa da torcida alvinegra antes do jogo entre Santos e Coritiba (0:14)

Via @santosfc I Torcida empurra o time em busca da virada na competição (0:14)

Sem chances para o Coritiba, o Santos deu show na Vila e reverteu o placar para se classificar na Copa do Brasil


Na noite desta quinta-feira (12), o Santos recebeu o Coritiba na Vila Belmiro pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com gols de Marcos Leonardo, Madson e Rodrigo Fernández, o Peixe se classificou com vitória por 3 a 0.

O primeiro tempo foi de domínio santista, com o Coxa tendo dificuldades, até mesmo, de passar do meio-campo. Marcos Leonardo chegou a abrir o placar, mas o lance foi anulado por impedimento.

Mas, aos dois minutos da etapa final, Jhojan Julio bateu falra para dentro da área, Velázquez chutou na sobra, Muralha defendeu, mas Marcos Leonardo estava na área para marcar e abrir o placar.

Minutos depois, Zanocelo deu belo passe para Lucas Pires, que fez um cruzamento na medida para Madson cabecear para as redes. Quase que em seguida, Léo Baptistão ajeitou para Rodrigo Fernández marcar o terceiro.

Situação do campeonato

Depois de perder por 1 a 0 no Couto Pereira, o Santos conseguiu a virada e alcançou as oitavas de final. Agora, o time aguarda seu próximo adversário em sorteio que ocorrerá na sede da CBF.

O cara do jogo: Marcos Leonardo

Marcou o gol que abriu o placar, além de ter tido gol anulado na primeira etapa. O camisa 9 segue em grande fase para o Peixe, ajudando a deixar o time na próxima fase da Copa do Brasil.

Caiu na Vila...

Ao todo, o Santos já acumula seis vitórias seguidas na Vila Belmiro. Mais do que nunca na temporada, a casa do Peixe se torna um Alçapão para os adversários que viajam até a Baixada.

Próximos jogos

Agora, os dois times voltam a campo no domingo (15), já pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa receberá o América-MG, enquanto o Peixe visita o Goiás.

Ficha técnica

Santos 3 x 0 Coritiba

GOLS: Marcos Leonardo, Madson e Rodrigo Fernández (SAN)

SANTOS: João Paulo; Madson, Velázquez, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández (Felipe Jonatan), Zanocelo (Camacho) e Ricardo Goulart (Angulo); Marcos Leonardo, Jhojan Julio (Sandry) e Baptistão (Rwan). Técnico: Fabian Bustos

CORITIBA: Muralha; Guillermo de los Santos (Adrián Martínez), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Andrey (Pablo García), Willian Farias e Robinho (Régis); Matheus Alexandre, Clayton (Léo Gamalho) e Alef Manga (Warley). Técnico: Gustavo Morínigo