<
>

Presidente do São Paulo fala sobre sondagem do Arsenal a Marquinhos e diz querer 'premiar' Volpi

Julio Casares desconversou sobre uma possível sondagem do Arsenal a Marquinhos e revelou que não recebeu nenhuma proposta oficial por Tiago Volpi


Antes do duelo contra o Juventude pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, Julio Casares, presidente do São Paulo, comentou sobre especulações envolvendo dois jogadores do clube: Marquinhos e Tiago Volpi.

O atacante cria da base são-paulina teve seu nome ventilado no Arsenal. Já o goleiro é alvo do Toluca, do México.

''Todas negociações tem confidencialidade, tem q respeitar as partes, prefiro não comentar a respeito, até porque são hipóteses. O São Paulo tem um grande elenco, mas também precisa sobreviver e tentar fazer o melhor para a entidade. Prefiro falar eventulamente mais pra frente se isso se consolidar''

''O futebol tem uma dinâmica que às vezes tem proposta, sondagem. Eu aprendi que as coisas só devem ser tratadas quando tiver numa condição objetiva e real. E ela não existe. No final do ano passado tinha proposta com três atletas e decidimos mantê-los para termos um time competitivo'', disse o dirigente à Amazon.

De acordo com informações apuradas pela ESPN, o Toluca pretende comprar Volpi no meio do ano e prepara uma proposta para apresentar ao clube do Morumbi. Casares, por sua vez, afirmou que ainda não recebeu nenhuma oferta oficial pelo goleiro.

''Volpi é um grande goleiro. Nós não temos ainda nada oficial, sempre teve um grande mercado no México. É um atleta exemplar, se for bom pra ele e para o São Paulo, não tem duvida que vamos premiar a carreira do Volpi'', concluiu.

Após empate por 2 a 2 na ida, São Paulo e Juventude vão a campo precisando de uma vitória por qualquer placar. Uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.