<
>

Torcida do Napoli rouba carro de técnico e revela 'condição' absurda para devolvê-lo

Torcedores exigem a saída de Luciano Spaletti, treinador da equipe napolitana


O técnico Luciano Spaletti vive uma situação no mínimo constrangedora no comando do Napoli. Conforme noticiado pelo diário Gazetta Dello Sport, uma faixa foi colocada nos arredores do Estádio Diego Armando Maradona com a seguinte frase.

“Spaletti, devolveremos o seu carro. Mas exigimos que vá embora”. O treinador teve seu próprio veículo roubado em outubro de 2021, em frente ao hotel que está hospedado na cidade.

Ainda segundo a publicação, a polícia da região tem investigado quem pode ter praticado o roubo e tenta encontrar pistas a partir da própria faixa, comparando-a com as demais também expostas no estádio durante as partidas do Napoli.

O mais curioso é que o Napoli está longe de fazer uma campanha ruim no Campeonato Italiano. Sem chances de título restando duas rodadas para o fim, a equipe do sul da Itália está no 3° lugar com 73 pontos, sete a menos do que o líder Milan.

Contratado em julho de 2021, Spaletti soma 45 partidas, com 25 vitórias, nove empates e 11 derrotas. O vínculo do experiente treinador com o Napoli tem duração até junho de 2023.