<
>

Gatito celebra boa atuação do Botafogo e fim de jejum diante do Flamengo

O Botafogo ganhou ânimo para a sequência da temporada após a vitória sobre o Flamengo. Com o resultado, os alvinegros aumentaram a crise no rival e foram para a parte de cima da tabla da Série A. Um dos destaques do clássico disputado em Brasília foi o goleiro Gatito Fernández.

O goleiro paraguaio celebrou a atuação e revelou que buscava retornar a boa fase de antes de sua lesão.

“Maior drama é que eu não sabia que voltaria a estar no nível que eu estive nos outros anos. Ontem consegui provar para mim mesmo que eu consigo estar no nível que joguei dos outros anos aqui no Botafogo. Fico muito orgulhoso do trabalho que faço diariamente, pré-treino, em casa trabalhando, isso dá uma satisfação, e também a todo o estafe do clube que está sempre me ajudando. É uma coisa que me enche de orgulho”, disse Gatito ao Sportv.

Gatito também exaltou o fim do jejum diante do Flamengo. O Botafogo não vencia o rival há quatro anos.

“Conversamos nessa semana e tínhamos falado que já era hora de mudarmos essa parte negativa que estávamos tendo nos clássicos. Nós que estamos há mais tempo no clube vínhamos guardando uma mágoa grande, porque não conseguíamos conquistar uma vitória e entregar à nossa torcida. Graças a Deus ontem conseguimos reverter isso”, declarou Gatito .

O Botafogo passa a focar na Copa do Brasil. Em vantagem, os alvinegros recebem o Ceilândia-DF, no Nilton Santos.