<
>

Landim deseja sucesso a Jorge Jesus, revela última mensagem que trocou com Mister e dá força a Paulo Sousa no Flamengo: 'Confiamos'

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, falou por mensagem com o jornalista Mauro Cezar Pereira, que publicou a conversa em seu blog no portal UOL


A semana do Flamengo começou com as fortes declarações de Jorge Jesus sobre uma volta ao clube e terminou com a derrota no clássico para o Botafogo. O Rubro-Negro viu a pressão aumentar, e Rodolfo Landim, presidente do clube, se manifestou.

Em contato com o jornalista Mauro Cezar Pereira, colunista do UOL, o dirigente da equipe carioca afirmou que deseja sucesso na carreira do Mister e que não conversa com o ex-treinador desde 2020.

"Desejo a ele sucesso", começou por responder.

"Não falo com ele desde 2020. Trocamos apenas mensagens de natal e ano novo", completou.

Sobre o atual momento vivido pelo Flamengo, Landim afirmou que há total confiança interna no trabalho feito por Paulo Sousa. O treinador português vem sendo questionado por parte da torcida, que pede sua saída.

"Com a serenidade que o assunto demanda. No Flamengo, qualquer resultado negativo gera reação, mas confiamos no trabalho que está sendo realizado."

Após dar prazo para o Flamengo procurá-lo, Jorge Jesus afirmou que não volta ao Brasil. Em entrevista à emissora SIC Notícias, ainda no aeroporto, em sua chegada a Portugal, o Mister afirmou que não volta ao Brasil.

Com cinco pontos, o Flamengo ocupa a 14ª posição na tabela de classificação do Brasileirão. O próximo compromisso do clube carioca será no sábado (14), às 16h30, contra o Ceará no Castelão.