<
>

Feliz no Atlético-MG, Hulk responde proposta de fora do país e diz por que não quis nem ouvir ofertas

play
Exclusivo: Hulk revela propostas do Japão e outros clubes, mas ressalta que foco é no Atlético-MG (1:15)

Jogador concedeu entrevista à ESPN e falou sobre a sondagem (1:15)

Protagonista do Atlético-MG, Hulk falou em entrevista exclusiva à ESPN


Protagonista do Atlético-MG em 2021 nas conquistas do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, Hulk novamente passou a ser visado por clubes de fora do Brasil. No entanto, garantiu que o foco é somente o Galo.

Em entrevista exclusiva à ESPN, o destaque do Alvinegro revelou que recebeu ofertas de equipes de fora do cenário nacional para deixar o país. Por se sentir em casa e devido à adaptação da família ao Brasil, sequer pensou em sair do Atlético-MG.

"Não só do Japão, teve outros países que me procuraram. Muitas sondagens, muitas conversas. Sempre estive muito focado aqui, no clube que me recebeu tão bem. Estou sendo tão feliz, as coisas estão fluindo, tenho que desfrutar. Estou próximo dos meus filhinhos. Veio mais uma filhinha que foi uma bênção, que veio para alegrar mais a casa. Minha esposa está feliz. Estamos desfrutando", começou por afirmar.

"Renovei meu contrato, me sinto em casa no Galo. Se vou jogar em outro clube, deixo meu futuro nas mãos de Deus. Estou muito feliz e espero continuar escrevendo uma linda história aqui no Galo, porque esse clube é maravilhoso", completou.

Conforme apurou a reportagem da ESPN, o clube do Japão que fez proposta a Hulk foi o Vissel Kobe, que está na primeira divisão japonesa há seis anos e tem o atacante Lincoln, ex-Flamengo, no elenco.

No país, Hulk atuou entre os anos de 2005 e 2008. Por lá, passagens por Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo e Tokyo Verdy.

Em 2002, com a camisa do Atlético-MG, o experiente atacante de 35 anos já entrou em campo 16 vezes, marcou 15 gols, deu três assistências e conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil.